Minha foto
Brazil
Somos um Casal de namorados estamos juntos há 8 anos sendo que 7 anos estamos no "SWING" com boas e ótimas experiências onde alcançamos nosso intuito maior que é sempre fazer bons amigos em 1º lugar ! Residimos na zona norte de São Paulo região da : Freguesia do ó ; Buscamos amizade reais com : Casais ou Mulheres (bi)para a principio fazermos boas amizades e assim havendo afinidades entre ambas as partes possamos juntos trocar fantasias com muito : Sigilo , Discrição , Carinho , Higiêne , Sexo-seguro e Sempre respeitando os limites de cada um Nossas caracteristicas são: Júnior 37 anos 1.78 alt , 82 kg , mulato , cabeça raspada a maquina zero as vezes uso cavanhaque , hétero com corpo um pouco fora de forma ! Cizinha 43 anos , 1.75 alt , 79 kg , negra , cabelo enrolado até onbro , seios e bumbum gg , bissexual com corpo um pouco fora de forma ! Primordial para se fazer contato real ??? Seja real e direto no que busca ... Procure falar sobre você exemplo : É Casal ? Solteiro (a) ? De onde é ? Idades ? O que procuram e curtem ? Tem contato ? Whatsapp ou Skype ? Mensagens que tenham mais transparência e que nos passe maior confiança serão correspondidas ok pense nisso.

NOSSOS VIDEOS

COPA DO MUNDO E SÃO JOÃO EM SALVADOR BA 2014

Essa nossa viagem foi boa demais tivemos o prazer de fazer Novas amizades onde rolou festinhas deliciosas.
Entre elas foi um maravilhoso Ménage Masculino com o Moreno Dotado BA um cara respeitador e com pegada ao mesmo tempo foi muito bom mesmo sempre que viajamos pra Bahia procuramos experimentar o que é que a Baiana e Baiano tem rsrs.
Continuem deixando seus recadinhos em nosso BLOG no mural mas por favor para facilitar deixem um contato : e-mail , skype , Whatsapp ou telefone e tanbém seja especifico sobre o que você está afim em especial para Casais e Mulheres BI preferencialmente de São Paulo Capital !






Bi Feminino com Amiga.
Cizinha simplesmente ama o bi principalmente quando é completo e sem frescura com beijos , toques , caricias e tudo mais rsrs
Continuem deixando seus recadinhos em nosso BLOG no mural mas por favor para facilitar deixem um contato : e-mail , skype , Whatsapp ou telefone e tanbém seja especifico sobre o que você está afim em especial para Casais e Mulheres BI preferencialmente de São Paulo Capital !





Ménage Feminino com Single Sra 35
Delicioso Ménage dia 11/01/2014 com nossa amiga de longa data Sra 35 foi mais uma vez perfeita com muito bi feminino e o Júnior se esbaldando com 2 deliciosas bucetas somente para ele.
Continuem deixando seus recadinhos em nosso BLOG no mural mas por favor para facilitar deixem um contato : e-mail , skype ou telefone e tanbém seja especifico sobre o que você está afim em especial para Casais e Mulheres BI preferencialmente de São Paulo Capital !

Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 1


Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 2

Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 3

Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 4

Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 5

Júnior & Cizinha x Single Sra 35 Video nº 6

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação 2013
Swing bom é Swing bem feito.
Principalmente quando há afinidades entre as 4 partes envolvidas.
Diriamos que foi tesão á 1ª vista.
Nossa que Casal ... que noite ... que prazer foi fazer parte dessa nova amizade acima de tudo ... pois o nick do Casal já quer dizer tudo " Pura Satisfação " oi seja foi perfeito.

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 1

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 2

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 3

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 4

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 5

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 6

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 7

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 8

Júnior & Cizinha x Kzal Pura Satisfação video nº 9


Brincadeira: Cizinha x Sra Kasal Negro SP
Claro com muito bi feminino onde os seus machos ficaram com muito tesão e só esperando a sua vez para atacar essas mulheres deliciosas. 
Deixem seus recados em nosso BLOG mas por favor deixem um e-mail , skype ou telefone para que possamos fazer contato real e responder a todos ok

Bi Feminino 
Participação: Cizinha x Sra Desvaneios
Delicioso Swing com nossos amigos Casal Desvaneios onde rolou muito bi feminino muita pegação entre elas e por fim as duas gozaram juntas deliciosamente enquanto seus homens observavam com um tesão danado como é gostoso o Swing né rsrs  
Deixem seus recados em nosso BLOG mas por favor deixem um e-mail , skype ou telefone para que possamos fazer contato real e responder a todos ok

Festinha no Apê do Casal Faby e Cicero dia 16/08/2013
Com participação de: Júnior & Cizinha x Casal Jovem 93 SP x Kasal Discreto x Casal Faby e Cicero.
Foi uma noite e tanta alias acabamos já era 8 horas da manhã será que estava bom ???rsrs
Adoramos festinhas assim se você quer amizade e contato real conosco deixe seu recado aqui mesmo no nosso mural do blog do lado esquerdo só não se esqueçam de deixar um telefone ou e-mail .







Festinha particular dia 26/07/2013 com Amigos !
Participação dos Casais : Júnior & Cizinha x Ksal X69 x Carlos e Kátia x Casal Divertido x Casal Casa.
Foi uma deliciosa pegação entre os 5 Casais todos interagindo hummm delicia.
Adoramos festinhas assim se você quer amizade e contato real conosco deixe seu recado aqui mesmo no nosso mural do blog do lado esquerdo só não se esqueçam de deixar um telefone ou e-mail .













Cizinha x Sra Ksal x 69 dia:16/03/2013
Bom para aqueles que apreciam um bom bi feminino aqui vai um videozinho de Cizinha x Sra Ksal x 69 se pegando , se deliciando , se acariciando um que tesão que dá ver nossas mulheres curtindo gostoso adoramos muito tudo isso.

Delicioso Ménage Feminino com a Loba Single dia 03/03/2013
Foi uma tarde triplicamente prazerosa onde rolou uma deliciosa brincadeira á 3 regada a muito bi-feminino , toques femininos onde a Loba ruivou de tanto tesão afinal Cizinha estava iniciando ela no bi-feminino hummm delicia.
Atenção continuem nos deixando recados no blog no mural com seus e-mail e telefone ok.



Festinha das boas 01/03/2013
Com participação de: Júnior & Cizinha x Single Sra Babalú x Single Sra 35!
Com muito bi-feminino , pegação entre elas , trocas de caricias.
Casais e Mulheres bi deixem seus recados em nosso mural do blog com telefone e -mail para assim que possivel mantermos contato real.

JúniorCizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 8
Agora o último video dessa festinha deliciosa onde Cizinha se esbaldou com 3 rolas disponiveis somente para ela hummm ficou um gostinho de quero mais sabe rsrs.


JúniorCizinha x Moreno Tatuado  video 7
Delicia de festinha onde a felizarda Cizinha entrou gostoso na rola do Moreno Tatuado .
Atenção Casal ou Mulher que tiver afim de contato real.
Nos deixem recado em nosso mural do blog com e-mail ou telefone para contato.



JúniorCizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 6

Uau que cena linda de se ver.
Cizinha bem ocupadinha sendo chupada pelo Moreno Tatuado enquanto mama muito a pica do Single zo assim tendo um prazer duplo.
E não se esqueçam Casais e Mulheres de SP deixem seus recados em nosso mural aqui mesmo do blog mas não esqueçam de deixar um e-mail e telefone para respondermos ok.

JúniorCizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 5
Agora em preto e branco ou seria preta no branco e preta no preto ???
Essa nega aguenta rola não acham ??? Enquanto Moreno Tatuado pega gostoso a danada ; ela não perde tempo e cai de boca no Single zo.
 & 
Cizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 4

Aqui vai o nosso 4º video dessa deliciosa festinha com Amigos.
Há quem diga que 1 é pouco 2 é bom e 3 é demais né , mas para Cizinha quanto maior o número melhor será a festa êita neguinha safada adoro.
Neste video Moreno Tatuado manda ver na bucetinha de Cizinha .
  1. Júnior & Cizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 3

Agora que Cizinha já foi chupada a vontade já mamou muita pica estava na hora do melhor momento né o que ela mais gosta sentar na piroca ai delicia viu adoramos muito isso rsrs.
Lenbrando que este Carnaval estaremos em Salvador BA de 02/02 á 18/02 com alguns Casais ja conhecidos e em busca de novas amizades.

Júnior & Cizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 2
No primeiro video Cizinha é literalmente chupada pelo Moreno Tatuado agora neste video ela retribui o carinho mamando gostoso a pica dele e do Single zo.

Júnior & Cizinha x Moreno Tatuado x Single zo video 1
Uma festinha de dar água na boca que tesão foi essa tarde de sábado dia 12/01/2013 ao lado de amigos e onde Cizinha teve tratamento VIP com 3 rolas só para ela rsrs.
Bom atenção Casais ou Mulheres de Salvador BA estaremos por ai agora no Carnaval de 02/02 á 18/02 e buscamos amizades reais .

Niver da Cizinha 28/12/2012 video 3
Comemorando niver da minha preta Cizinha ao lado de amigos especiais .
Kasal Bahia 2003 e Casal Vag e Raq zl.
Delicia essa minha preta viu reparem como ela senta , rebola e pula no pau do Sr Kasal Bahia 2003 adoramos festinhas assim com os amigos.
Deixem recado em nosso mural mas não se esqueçam de deixar seus e-mail ou telefone para contato e viva o Swing.


Niver da Cizinha 28/12/2012 video 2
Comemorando niver da minha preta Cizinha ao lado de amigos especiais .
Kasal Bahia 2003 e Casal Vag e Raq zl.
Aqui Cizinha fode gostoso de 4 com o Sr Kasal Bahia 2003 essa nega gosta muito de pica reparem como ela geme gostoso na piroca do amigo.


Niver da Cizinha 28/12/2012 video 1
Comemorando niver da minha preta Cizinha ao lado de amigos especiais .
Kasal Bahia 2003 e Casal Vag e Raq zl.
Aqui enquando Cizinha é pega de 4 pelo Sr Bahia 2003 o Sr Vag não perde tempo e fode gostoso a Sra Bahia 2003 hummm delicia.
 
nior & Cizinha parte 2
Aqui mais uma prévia de nossas brincadeiras á 2.
Atenção Casal e Mulher bi continue nos mandando recados no nosso mural aqui no blog só não se esqueçam de deixar um e-mail ou telefone para mantermos contato
Júnior & Cizinha parte 1
Faz tempo que não postamos uns videozinhos nossos.
Então resolvemos fazer alguns em nossos momentos.
Aqui vai o 1º esperamos que gostem.
Não esqueçam de deixar recados em nosso mural com seu telefone e o que buscam somente para Casais ou Mulheres bi ok.


Cizinha x Single Moreno Fusion SP
Deliciosa brincadeira no apê do Atrevido SP com pessoas maravilhosas uma delas foi o Moreno Fusion que pegou Cizinha de jeito a nega adorou a pegada do novo amigo.
Atenção Casais ou Mulheres interessados (as) em contato real não deixem de nos deixar recados em nosso mural mas deixem seus contatos celulares ou e-mail ok.


Festinha no Apê do Atrevido SP
Deliciosa festinha com a participação de: Júnior & cizinha + Casal 432 + Single Sra 35 + Single Atrevido SP + Single Moreno Fusion.
No video Cizinha x Atrevido SP em uma pegada de tirar o folego rsrs.
Atenção Casais e Mulheres nos deixem recados no mural mas por favor deixem seus contatos ou e-mail pois se não perderemos a possibilidade de fazer amizade real.


Festinha no Casarão do Prazer 2ª parte
Aqui vai nossa 2ª postagem dessa deliciosa brincadeira com a participação de: Júnior & Cizinha x Casal Coxa zl x Single Guerreiro x Single H42spReal x Amigo.
Cizinha tarada que só estava tão inspírada que rolou até duas deliciosas DP´S mas claro que quem abriu o caminho da felicidade ou seja o delicioso cuzinho de Cizinha foi o seu namorado Júnior.

Festinha no Casarão do Prazer
Deliciosa festinha em um local super discreto que apelidamos de Casarão do Prazer e com pessoas bacanas onde rolou uma deliciosa festinha com a participação de: Júnior & Cizinha x Casal Coxa zl x Single Guerreiro x H42spReal x Amigo. 


Virada Cultural São Paulo 2012
Mais um pouquinho deste maravilhoso bi-feminino entre Cizinha e Renata .
Atençao agora temos uma nova novidade aqui no blog é o Chat MSN online onde voces poderao conversar conosco em tempo real basta acessar o link do MSN.


Virada Cultural de Sao Paulo 2012
Na virada cultural de Sao Paulo tivemos o grande prazer de conhecer o Casal Fábio e Renata onde curtimos muito as atraçoes da festa e na madrugada fomos convidados a conhecer o apartamento deles , e ai está o resultado desde inicio de amizade rsrs.
Atençao Casais e Mulheres deixem seus recados em nosso mutral aqui do blog se possivel com seus contatos que assim que possivel responderemos á todos .




Feriado Prolongado  parte 5
Esse dia do trabalhador nos rendeu muito trabalho gostoso e se for pra trabalhar assim eu quero todos os dias rsrs.
Participaçao: Júnior & Cizinha x Casal 502 x Sra Casal Fantasias 69.
Pra finalizar as mulheradas se exibindo gostoso com seus bunbuns deliciosos.




Feriado prolongado 01/05/2012 parte 4
Essa brincadeira no dia do trabalhador foi tudo de bom essa mulherada nos deu muito trabalho , exemplo desse video onde Cizinha  rebola , pula e dança em cima do pau do Sr Casal 502 hummm será que ele gostou ??? rsrs.



Feriado prolongado 01/05/2012 parte 3
No dia do Trabalho resolvemos fazer um trabalho em conjunto rsrs com a participaçao de: Júnior & Cizinha x Casal 502 x Sra Casal Fantasias 69.
Atençao Casais e Mulheres bi deixem seus recados em nosso mural de recados ok.



2ª Parte: Véspera de Feriado 01/05/2012 
Participaçao de: Júnior & Cizinha x Casal 502 x Sra Casal Fantasias 69.
No video foi a vez de Júnior pegar a Sra Casal 502 bem gostoso de 4
Atençao Casais ou Mulheres bi que buscam amizade real nao deixem de escrever seus recadidinhos com seus contatos aqui mesmo em nosso mural ok !
  


Véspera de Feriado 01/05/2012
Com a participaçao de: Júnior & Cizinha x Casal 502 x Sra Casal Fantasias 69 nossa foi uma festinha e tanta com a ilustre presença de nossa grande amiga que veio nos visitar diretamente de Salvador (ba) enfim foi tudo de bom adoramos muito fazer novas amizades.
No video o Sr Casal 502 tratou de pegar Cizinha de Jeito ou melhor de 4 rsrs que enquanto isso nao perdeu tempo e tratou de dar um carinho em nossa amiga Sra Casal Fantasias 69.
Se voce busca amizade real assim igual nóis nos deixem um recadinho com seus contatos que assim que possivel manteremos contato lenbrando que no momento buscamos somente Casal ou Mulher bi.






Conexao: Sao Paulo x Salvador (ba) parte 5
Que delicia foi a brincadeira com nossa grande amiga que veio diretamente de Salvador (ba) para nos visitar e aproveitar um pouquinho aqui em sampa.
No video Sra Casal Fantasias 69 sendo fodida bem fundo na bucetinha pelo Júnior que ficou doido de tesao ao ver aquela delicia de mulher gemendo , urrando , gritando e se contorcendo de tanto prazer que ela sentia pelas estocadas de Júnior !
  




Conexao: Sao Paulo x Salvador Ba parte 4
Hummm delicia já estou com saudades dessa nossa amiguinha : Sra Casal Fantasias 69 que veio diretamente de salvador nos visitar e matar as saudades , pois vejam como a danadinha geme gostosinho na pica de Júnior na posiçao frango assado ... ai que bucetinha deliciosa quero mais rs.




 Conexao: Sao Paulo x Salvador BA parte 3
Cizinha x Sra Casal Fantasias 69 que veio diretamente da Bahia para nos fazer uma visitinha e claro curtir muito conosco.




Conexao : Sao Paulo x Salvador Ba parte 2
Essa visitinha de nossa grande amiga : Sra Casal Fantasias 69 foi muito boa adoramos rever os amigos é sempre bom .
No video Júnior x Sra Casal Fantasias 69 em uma deliciosa troca de caricias!



Conexao: Sao Paulo x Salvador BA
No último feriado prolongado recebemos a ilustre visita de nossa amiga que veio diretamente de Salvador Ba é a Sra Casal Fantasias 69 onde tivemos uma tarde muito agradavel e pra começar nada como um gostoso bi feminino onde ambas gozaram loucamente.




Júnior & Cizinha
Agora chegou o nosso momento o Casal Moments rsrs onde Júnior & Cizinha fazem amor bem gostoso pois entre nóis claro é amor e com os amigos é uma transa é um momento rsrs. 




Ménage Feminino 03/04/2012


Que delicia de festinha com nossa grande amiga Single Sra 35 onde todos curtiram de montao rsrs , no video agora Single Sra 35 vem por cima de Júnior e senta , pula e rebola muito na pica hummm que tesao que foi este ménage feminino queremos bis rsrs.





Ménage Feminino 03/04/2012


Júnior & Cizinha x Single Sra 35 hummm que delicia de festinha queremos mais rsrs ... no video Júnior pegando a nossa amiga Single Sra 35 deliciosamente de 4 num vai e vem gostoso ela com a bucetinha bem empinada para Júnior desfrutar bem gostoso !






Ménage Feminino 03/04/2012


Delicioso Ménage Feminino com a participaçao de : Júnior & Cizinha x Single Sra 35 ... foi uma brincadeira e tanta satisfatória para ambas as partes queremos bis rs ...
Vejam no video que delicia Júnior pegando a Single Sra 35 de braços e pernas abertas para sua entrada triunfal . 






Ménage Feminino 03/04/2012


Delicioso Ménage Feminino com nossa grande amiga Single Sra 35 onde tivemos uma noite muito especial já que foi o seu 1º bi feminino oficial como ativa e passiva pois ela sempre fazia uma pequena brincadeirinha aqui outra ali mas nunca tinha chegado aos finalmentes o que foi muito prazerozo tanto para nóis como para ela e Cizinha claro nao perdeu tempo em ajuda-la a iniciar-se neste mundo liberal do bi-feminino onde as duas se pegaram de uma tal maneira hummm foi tudo de bom adoramos !






FESTA ENTRE AMIGOS PARTE 3


MUITO BOM TER AMIGOS PARA TODOS MOMENTOS EM ESPECIAL NOSSO GRANDE AMIGO SINGLE ZO ... UM CARA FORA DE SÉRIE E QUE JA CONHECEMOS A ALGUNS ANOS .
NO VIDEO ELE E MINHA PRETA FAZENDO UMA DELICIOSA POSIÇAO PARA DIFERENCIAR A TRANSA !




FESTA ENTRE AMIGOS ! !

AQUI ESTA A SEQUENCIA DESTA DELICIOSA BRINCADEIRA FEITA EM PINHEIROS COM A PARTICIPAÇAO DE > JÚNIOR & CIZINHA X SINGLE SRA 35 X SINGLE ZO X SINGLE TIMTONES .


FESTA ENTRE AMIGOS ! !
PARTICIPAÇAO:

JÚNIOR & CIZINHA
X
SINGLE ZO
X
SRA 35


 Momento do Casal
Agora um pouquinho de nóis : Júnior & Cizinha
Portanto: Luz , Câmera & Ação rsrs...



 Festinha em : Taboão da Serra SP
Maravilhosa brincadeira " SWING " com a participação de : Júnior & Cizinha x Ksal Feliz 2010 x Casal Rai e Re x Casal Se Quiser x Casal Rick e Rena ... ufa como foi boa essa festinha rsrs .....




Júnior & Cizinha x Ksal Feliz 2010
Aqui postamos este video onde Cizinha e a Sra Ksal Feliz 2011 iniciam uma deliciosa brincadeira entre elas com muito bi-feminino e toques femininos ... enquanto isso Júnior e Sr Ksal Feliz 2010 deliram ao ver suas mulheres se pegando em um delicioso 69 .
Escondidinho zona sul !


Mais um maravilhoso video com a participação de: Júnior & Cizinha x Casal Mari e Adam x Moreno abc99 .... muito boa essa brincadeira entre amigos !
Escondidinho zona sul SP
Segunda parte dessa Deliciosa festinha com amigos : Casal Mari e Adam + Moreno abc99 e nóis Júnior & Cizinha.

Cizinha x Layla Travesti SP
Cizinha a anos tinha o desejo e fantasia de transar com uma Travesti que topasse ser ativa com uma mulher e o perincipal que fosse por vontade própria e sem envolvimento de dinheiro para ser mais claro sem prostituição .
Claro isso não foi nada facil estavamos á quase 3 anos em busca disso até que enfim demorou mais chegou o grande momento onde tivemos o grande prazer de conhecer em uma sala de bate-papo a : Layla Travesti SP .... e Cizinha amou ser devorada por uma linda travesti e aproveitou ao máximo a realização de sua tão sonhada fantasia !









Cizinha Fazendo Anal
Neste dia Cizinha estava com um verdadeiro fogo no rabo então Júnior tratou de botar sua mangueira pra apagar o fogo dessa nega deliciosa !



Cizinha x Boneca SP x Single
Cizinha sendo deliciosamente fodida por uma deliciosa Travesti : Boneca SP juntamente com o apoio de um amigo : Single ....



Júnior & Cizinha x Carol e Léo
Delicioso Swing com um Casal maravilhoso  onde rolou muito bi-feminino entre elas , confira isso no video as safadinhas em um delicioso 69 com muito toque feminino.



Ménage Masculino SP
Um delicioso Ménage Masculino com participação nossa : Júnior & Cizinha e nosso grande amigo de longa data : Single zo ...



Ménage Masculino parte 2
Mais um delicioso Ménage Masculino com nosso amigo: Single zo ... um homem  respeitador ou seja um verdadeiro Single ...